Homem de 25 anos, morre após ser atropelado por carro na BR-030 em Caetité.

Por volta das 19:10 hs da noite deste domingo(28/07), mais  um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-030, na altura do KM 03 no Alto do Brás.

Conforme apurado pelo Radar 030, uma Chevrolet Blazer acabou batendo no fundo de uma Pá Carregadeira que percorria a via. Os dois condutores dos veículos desceram e ficaram  discutindo, momento em que Odair Lino da Silva, que passava pelo local em direção a casa de seu sogro, parou para vê o que acontecia. 

Logo após um veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa policial NYW- 5382 de Caetité, tentou desviar dos outros dois carros, mas acabou atropelando Odair, que foi projetado a vários metros e caindo perto da pá carregadeira já sem vida.

O motorista da Strada fugiu do local. Os condutores da máquina e da Blazer permaneceram até a chegada da Polícia Militar, que está aguardando a chegada do DPT de Guanambi, para realização de levantamento cadavérico.

Odair que tinha 25 anos, era natural de Caetité, casado e deixa uma filha de apenas 03 dias de nascida. Ele era filho de Nivaldo, conhecido moto taxista  em Caetité. (Da redação do Radar 030. Fotos Ederson Albert)