São Cristovão: Flagrantes de muita bebida alcoólica e imprudência de motoqueiros e motoristas.

O que era para ser uma festa Católica, para comemorar o dia do padroeiro dos motoristas, onde fieis buscam proteção de São Cristovão, tornou-se  palco de muita imprudência em Caetité.

Flagrantes de consumo de bebidas alcoólicas por motoristas, motoqueiros e várias cenas de imprudência, foram registradas durante todo o percurso do desfile, ferindo vários artigos do Código Brasileiro de Transito. 

Em plena Praça da Catedral, motociclistas empinaram motos e fizeram manobras arriscadas. Em umas dessas ações, um dos  repórteres do Radar 030, quase foi atropelado por uma moto que estava empinada, mostrando a falta de responsabilidade do condutor. 

Motoristas de carros passavam pela tradicional benção com água benta, segurando copos e latas de cervejas. 

Apesar de todos os esforços da Polícia Militar, o grande número de participantes no evento, dificultou a ação policial. Mesmo assim, dezenas de motos foram conduzidas para o batalhão da 94º CIPM de Caetité.   

Além disso,  caminhões e caçambas transportaram pessoas em um verdadeiro carnaval. Alguns veículos tinha até mesa preparadas especialmente para o consumo de bebidas. Os famosos carretões saem no desfile de São Cristovão, sem qualquer fiscalização, trazendo riscos para quem participa do movimento.