Caetité: Acidente em construção de linha de transmissão tira a vida de dois operários.

Na manhã desta quinta-feira(25/07), por volta das 9:40 hs, um grave acidente aconteceu em um campo de obras da construção de  uma linha de transmissão na região da comunidade de Lagoa de Feliz Pereira em Caetité.

Conforme apurado pelo Radar 030, operários de uma empresa do setor energético, trabalhavam no local quando uma das torres apresentou problemas na  estrutura, vindo ao chão logo em seguida. Dois operários estavam na torre na hora do acidente, não conseguiram descer e morreram com a queda do equipamento.

Os nomes das vitimas não foram divulgados até o momento, mas sabe-se que os operários mortos são um do estado do Piaui e outro do Paraná.

O Departamento de Polícia Técnica de Guanambi foi acionado e efetuou o levantamento cadavérico. Os corpos foram levados ao IML de Guanambi. Até o fechamento desta matéria a empresa não havia emitido qualquer tipo de comunicado. As causas que provocaram o acidente devem ser investigadas.

Segundo um áudio que circula nas redes sociais, dirigentes da empresa queriam que os outros funcionários continuassem a trabalhar mesmo com a morte dos dois operários. Ainda no áudio, existe a afirmação que o sindicato da categoria foi acionado o que gerou a suspensão das atividades no local.